quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como tirar mofo de fitas de vhs

Eu limpo fitas de vhs.
Eu desmonto a fita, tiro os carretéis que ajudam a rodar o filme, limpo o estojo do vhs com pincel, e depois limpo no aparelho de limpar fitas de vhs. Ele limpa o lado que está com mofo. E depois de terminar, eu passo álcool isopropílico ( puro) onde está sujo no aparelho. Boto os carretéis de volta e depois trava a fita e roda os carretéis para ficar legal. Depois coloca os parafusos de volta no vhs.Quando eu acabo a imagem fica melhor.
Eu comprei na internet este aparelho quando eu vi no youtube o vídeo que mostrava como limpar fitas de vhs. Eu aprendi no manual com meu pai.
Eu mostrarei como limpar fitas de vhs no sábado com fotos minhas.

4 comentários:

  1. João ,

    achei muito legal este aparelho que tira o mofo das fitas de VHS . Assim voce poderá cuidar de
    toda a sua coleçao de fitas .Depois que voce tiver com exepriencia em limpar as fitas de VHS , acho que voce deveria pesquisar aparelho
    que converte fita de VHS em DVD .

    ResponderExcluir
  2. João,

    Legal... Agora você pode cuidar de suas fitas!!!
    Estou curiosa para ver você limpando suas fitas.
    Você é um garoto muito esperto aprendeu rapinho,sei que é muito cuidadoso com suas coisas, continue assim!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mamae. Eu nao preciso passar vhs para dvd porque nao quero. E' legal cuidar das fitas de vhs.
    Beijos, Mamae.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tia Rozana eu sou cuidadoso sim. Eu vou colocar o meu video limpando fitas de vhs. O brigado pelo comentario.
    Beijos Tia Rozana.

    ResponderExcluir