sábado, 31 de março de 2012

Filme O Voo da Fenix

Um ator do filme O Voo da Fenix e' Dennis Quaid, o mesmo que fez O Dia Depois de amanha. Ele e' um piloto.
No filme, um aviao pousou no deserto por causa de uma turbulencia mas ninguem morre. As pessoas ficam presas no deserto sem agua e sem comida por alguns dias. Um homem sai sozinho do aviao porque ele quer fugir mas ele morre. Depois eles conseguem consertar o aviao para fugir. Os bandidos do deserto aparecem para roubar o aviao mas eles nao conseguem. No final do filme as pessoas conseguem sair do deserto.
Eu tenho esse filme em um box que vem mais dois filmes: Carga Explosiva e O Dia depois de Amanha.



3 comentários:

  1. João,fico feliz em perceber que você gosta de verdade de cinema e leva sério seu blog!!Sempre compartilhando suas opiniões e sugerindo filmes que julga interessante!! esse filme ainda não tive a oportunidade de assistir! Agora tenho mais um motivo!!! um abração Thereza

    ResponderExcluir
  2. Eu quero assistir este filme pode emprestar?

    ResponderExcluir
  3. João, eu conheço esse filme, mas faz bastante tempo que eu assisti e não lembro bem de tudo. mas é muito legal. Assim que eu puder vou assistir outra vez. Você sabe que desse tipo de filme eu gosto, mas se fosse de suspense... eu não ia assistir, porque tenho medo, mesmo sabendo que tudo aquilo que acontece nesses filmes nãO é verdade. kkkkk
    Qual será sua próxima dica de filme?
    Estou aguardando
    Beijos
    Tia Rozana

    ResponderExcluir