sábado, 22 de outubro de 2011

O cinema mudo


Antigamente nao tinha som nos filmes porque nao tinha tecnologia, ate os anos 20. A musica era tocada no disco de vinil e mostrava os sentimentos alegres, tristes. Tinha as legendas no filme para explicar o que acontecia porque as pessoas nao podiam falar.
Charles Chaplin era famoso porque era ator, diretor, produtor e compositor de filmes mudos. Eisenstein tambem era famoso, ele fez Fantasia, uma grande obra de arte, eu gosto muito desse filme.
Agora sao os filmes coloridos com a fala e a trilha sonora, e nao tem mais cinema mudo.

3 comentários:

  1. É isso aí, John, meu caro amigo. Eu gosto muito do cinema mudo - já assisti a muitos filmes, principalmente os filmes de Charles Chaplin.
    Well, congrats! = Bem, parabens!
    Have a fantastic week! See you tomorrow, my dear friend.

    ResponderExcluir
  2. João eu também gosto muito de cinema mudo. Os filmes do chaplin são incríveis! Para mim são os melhores, me divirto bastantes quando assisto.
    chaplin era fantástico!!!!
    Parabéns pelo bom gosto

    ResponderExcluir