sábado, 12 de novembro de 2011

Eu no sebo em Sao Paulo

Eu fui a Sao Paulo no dia 23 de outubro com minha mae e Tia Rozana e fui aos sebos: o Sebo do Messias, o Sebo sujo e o Sebo Alianca.No sebo tem vhs, dvds, livros, cds e discos de vinil usados. Eu comprei muitos vhs: Bernardo e Bianca, As Aventuras de Walace e Gromit, Titanic, Furia da Natureza, box de Indiana Jones e de Star Wars.
Tia Rozana gravou um video do sebo Alianca que e` muito grande e fica na avenida Brigadeiro no bairro Liberdade.


8 comentários:

  1. Hi John!

    Que tal contar sobre sua viagem em inglês:

    I've been to São Paulo with my mum and my Aunt Rozana. It was on the twenty-third of October. There I visited some used-book stores like: Sebo do Messias, Sebo Sujo and Sebo Aliança. In these places you can find 2nd hand VCRs, DVDs, books and vinil records. I bought many VCRs: Bernard and Bianca, Adventures of Wallace and Gromit, Titanic, Nature's Fury, Indiana Jones and Star wars.
    Aunt Rozana recorded a video in Sebo Aliança, which is very large and lies on Brigadeiro Avenue, in Liberdade neighbourhood.

    É isso aí, John. Eu também gosto de sebos - lá encontram-se muitas raridades.

    Take care, your friend,

    Adélson

    ResponderExcluir
  2. Joao , esta viagem foi maravilhosa ! FOmos todos os dias a estes sebos e voce comprou boxs raros ,como o box sm vhs do Indiana Jones e Star Wars .
    Alem destes dois voce trouxe uma colecao de fitas Vhs com o titulo de Furias Da Natureza , assunto que voce tem interesse.
    Esta viagem tambem fizemos a conversao do batizado de Maria Celi de Vhs para Dvd .
    Te admiro e tem cada vez mais tenho orgulho de voce , o meu amor nao tem tamanho

    ResponderExcluir
  3. Oi João,

    Que bom que você gosta da minha cidade e que sua viagem foi boa. Sinto saudades de passear em São Paulo.
    O sebo do Messias tem muitas coisas né? você poderia procurar também versões em livros dos filmes que mais gosta, seria interessante.

    Abraços!
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. João,
    Essa viagem foi muito legal. Dessa vez tempo de ir várias vezes aos sebos, lugar onde a gente encontra até o que não imagina encontrar.rsrsrsrs
    Você sabe que eu não gosto do sebo Liberdade, acho bastante sujo e desorganizado. Já o sebo Aliança, é o contrário, vale a pena passar horas lá.É impressionante o acervo desse sebo e sua organização.
    O melhor de tudo é ver seus olhos brilhando ao escolher suas fitas de vhs.
    Te admiro demais e me sinto muito orgulhosa com td que você faz, é uma emoção grande participar de sua vida.
    Beijão
    Tia Rozana

    ResponderExcluir
  5. Tia Rozana, eu achei engracado o "td" que voce escreveu mas agora eu sei que e` "tudo" porque Fanny me ensinou.
    Achei tambem legal a viagem. Eu gosto do sebo da Liberdade e voce nao gosta porque voce espirra, no Alianca voce gosta porque nao espirra.
    Gosto tambem de voce. Obrigado
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda. Eu nao sabia que voce morava em Sao Paulo. Eu tambem sinto saudades de la'.
    Eu nao gosto de livros, eu compro revista dos filmes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mamae, eu achei interessante comprar box raros. Eu gostei de aumentar a minha colecao.
    Eu achei interessante a conversao do vhs para dvd porque continua com vhs e agora eu assisto o batizado.
    Eu gosto muito de voce
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Hi Adelson.
    Achei legal voce escrever em ingles sobre a viagem.
    Eu quero aprender a escrever e ler ingles.
    Take care.

    ResponderExcluir