quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Filme 2012

No início do filme, temos o espaço  e o sol. E outra parte do filme 2012 tem o repórter dizendo que o fim dos tempos ocorrerá no dia 21 12 12. Quando embarcam  2 pessoas  no navio, o navio balança. E depois  o pai  e os filhos vão acampar em  uma barraca que é quando o Jackson vai em uma caminhonete que tem um homem que gravava ele falando do calendario maia do ano de 2012  que ia acontecer o evento catastrófico. No supermercado que tem uma rachadura acontece um tremor  forte. E um filme de muita ação. Tem uma cena que acontece o terremoto na Califórnia que eles tentam fugir e depois eles pegam o avião para escapar do terremoto. Depois o cara fala que o mundo estava despedaçando. Em outra cena acontece a erupção o vulcão e eles fogem para pegar outro avião para ir à China. E depois em Washington eles veem no jornal que aconteceu o terremoto na América do Sul.
 


7 comentários:

  1. João,
    Não assisti a este filme ,mas fiquei curiosa .Pelo seu relato não entendi o que aconteceu no final do filme ? o mundo foi salvo e a profecia do calendário maia não se realizou ?
    lembro-me como este filme te impressionou e te preocupou ! Voce chegou a acreditar que poderia ser verdade ! É apenas o mundo mágico do cinema .Beijos da tua mãe que te ama muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na parte final do filme as pessoas se salvam pelo navio grande. Obrigado pelo seu comentário. Volte sempre!

      Excluir
  2. João,

    O povo Maia era muito inteligente, mas eu, sinceramente, não acredito nessa profecia.

    Ah, e não tem nada de científico. A ciência não provou nada.

    Um grande abraço,

    Adélson

    ResponderExcluir
  3. João, adorei te visitar!! Deu pra matar um pouquinho a saudade!!
    Este filme é muito bom, hein?! Mas ainda bem que é só ficção mesmo.. Imagina se fosse verdade!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do filme 2012, é ficção. Volte sempre! Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  4. João esse é um estilo de filme que eu gosto. Sei que tudo aquilo que acontece no filme não é verdade, como já te falei. Você sabe qual é a minha opinião sobre o fim do mundo, rsrsrs
    É um filme muito interessante e cheio de efeitos.Ele deixa a gente sempre querendo saber o que vai acontecer depois de cada cena.
    Gostei muito!
    Continue postando dicas sobre filmes legais

    Beijo

    Tia Rozana

    ResponderExcluir