quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Viagem para Londres

Primeiro fui para São Paulo, onde eu fiquei por 2 dias.

No dia 19, fui para Londres. Chegando la fomos imediatamente  para o hotel deixar as malas. Depois fomos para a roda gigante London Eye. De la de cima, fiquei vendo a cidade. Fomos tambem para o teatro assistir ao o Rei leao.  A peca e sobre o filme do mesmo nome.  Depois da peca, fomos para o hotel descansar.

No dia 20 fomos para o museu de cera onde eu vi diversas pessoas feitas de cera como por exemplo Charlie Chaplin.  Os outros lugares que visitamos foram:  Big Ben, ponte do rio Tamisa, aquario, London Eye  e o parque ao lado da London Eye.

Dia 21 fomos para  o estudio do Harry Potter.

Vejam minhas fotos abaixo.

Dentro da cabine da roda gigante London Eye
 
 
Visão da cidade do lado mais alto da London Eye

Visão da própria London Eye

Eu filmando. No fundo, o Big Ben

Eu, mamãe, um double-deck bus e o Big Ben

Eu filmando.

Eu próximo da London Eye

Nos estúdios do Harry Potter

Dentro do estúdio do Harry Potter
 
Ainda dentro do estúdio do Harry Potter



22 comentários:

  1. ah joao que legal eu a posto que seria melho se seu pai e dudu tivesse ido tambem nao e

    ResponderExcluir
  2. Dudu não ia gostar de Londres. Dudu só queria ir para Alemanha.

    ResponderExcluir
  3. João, parece que sua viagem foi bem divertida!
    E a roda gigante, é muito alta mesmo? dá medo?

    Parabéns pelos seus posts e suas histórias.

    Abraços!
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Sou doido pra conhecer esses estúdios do Harry Potter, sou fanático pela série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cenário é igual ao filme. Muito legal. Eu também adoro.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  5. João, Londres me surpreendeu desta vez . A primeira vez fiquei pouco tempo e conheci pouco a cidade .Desta vez ,fiz passeios diferentes como os estudios do Harry Porter , a London Eye , andamos de metrô , onibus e trem , isto tudo tornou a viagem mais interessante e mesmo tendo ficado apenas 3 dias na cidade deu para conhecer mais .
    Foi a nossa primeira viagem só nós dois e isto foi muito importante para mim. Adorei a sua companhia . Bjs .Te amo .Sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A viagem foi divertida. Obrigado.
      Volte sempre.
      Te amo também, mamãe!

      Excluir
  6. Viajei em suas fotos João!Ficaram ótimas ,pois, você visitou os cantinhos mais famosos da França e de Londres.Ahh não posso esquecer de falar o quanto você está lindo em todas as fotos.
    Abços,Profª Roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A viagem foi boa. Obrigado pelo seu comentário.
      Volte sempre!

      Excluir
  7. João parabens pelas fotos bonitas, depois me diz como foi andar na maior roda gigante do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei na London Eye, é bonito. Obrigado pelo comentário.
      Volte Sempre!

      Excluir
    2. Eu vou segurar em voce para ir na roda gigante, comigo voce tem medo de altura?

      Excluir
  8. João, Londres ou London é magnífica, magistral. Só em ver o seu astral, sua postura de felicidade, dá vontade de ir correndo para lá.
    Meu único problema será a London Eye. Sabe por quê? Eu tenho medo de altura!
    O que você me sugere: tenho medo mas quero ir?

    Um grande abraço,
    Adélson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo de altura. Obrigado pelo comentário.

      Volte Sempre!

      Excluir
  9. oi joao e rodrigo, gostaria de dizer qe adorei ver a maioria de suas imagens quando voce viaja e uma satisfacao muito grande esta ao seu lado pra ver e fazer perguntas do que voce mais gostou em todas as suas viagens e se emocionar vendo qe vc esta muito feliz com todas as suas conquistas com um blog tao acessado como o seu , entao gostaria de dezer que quando vopce quider qe eu veja novamente as suas filmagens eu terei o maior prazer em revcelas novamente porque eu me sinto muito bem quando estou ali assistindo com voce que vejo a quele sorriso em seu rosto me deicha muito alegre, de rodrigo santos meu amigao gosto muinto de voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Londres eu fui na London Eye e também fui ao parque ao lado da London Eye. Obrigado pelo comentário.
      Volte sempre!

      Excluir