quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Independence Day - game ps1

Independence day  Ps1  é um game.
Single player - para quem quer jogar sozinho
Multiplayer - para quem quer jogar com amigos
Options - para outras funções do game.

Níveis do game do Independence day.
Nível 1- Grand canyon
Nível 2 - Washington
Nível 3 - New York
Nível 4 - Paris
Nível 5 - Moscow
Nível  6 - Tokyo
Nível  7 - Oahu
Nível  8 - Las Vegas
Nível  9 - Area 51
Nível 10 - Mothership

Eu gosto desse jogo. Eu jogo todos os dias.

6 comentários:

  1. João , este jogo é baseado no filme independence day ? Qual a estória ? São naves extraterrestres que invadem as cidades que voce descreveu nos níveis de 1 a 10 ?
    O que tem que ser feito para passar do nível 1 para os outros níveis ?
    voce conseguiu chegar até o nível 10 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este jogo foi baseado no filme e a estória é sobre as naves gigantes extraterrestres que invadem o mundo inteiro.
      Para passar para os outros níveis eu tenho que destruir a nave gigante
      No momento eu estou no nível 8.
      Certo?

      Excluir
  2. Já está no nível 8?!?! Parabéns!Daqui a pouco acaba!! Boa sorte! Espero que você se divirta muito e consiga acabar, destruindo a nave!
    Ah! Gostei que agora você também escreve sobre jogos!

    ResponderExcluir
  3. oi joao eu achei muito legal esse jogo eh bastante divertido logo mas nois estaremos no mosqueiro na casa de praia jogando muito para ver quem joga melhor esse jogo

    De silvio

    ResponderExcluir
  4. Entao nessas ferias nos estaremos juntos para nos jogar muito independence day.
    Ate a proxima semana que nos ficaremos de ferias

    ResponderExcluir
  5. E sim joao logo mas estaremos juntos no mosquero se deus permiti, jogando muito e se divertindo bastante ate mais

    ResponderExcluir