quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Furacao Sandy

Olá pessoal,
Hoje eu lí uma reportagem sobre o furacão Sandy  que me deixou assustado. Esse furacão  começou no Caribe e se dirigiu para a costa leste dos  Estados Unidos.  Por onde o furacão Sandy passou, deixou  muitas pessoas mortas, milhares de pessoas sem casas, ruas fantasmas, muitas construções
destruidas, carros arrastados, animais abandonados, lugares inundados.

O  que mais assustou que eu  achei  que no próximo ano não tinha mais passeio. Mas Adelson explicou que eles já estão reconstruíndo. Assim eu fiquei tranquilo.

2 comentários:

  1. Pois é, João. Infelizmente esses acontecimentos da natureza são muito violentos, mas os Estados Unidos e, principalmente, a sua amada New York possui muito dinheiro para poder reconstruir tudo e deixar a cidade ainda mais bonita do que já era. Não se preocupe, seu passeio estará garantido.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. João você percebeu como na vida real é bem diferente?
    realmente é assustador!!!!
    por isso que muitas pessoas não gostam de assistir filmes de catastrofes da natureza, pois ficam imaginando como seria na vida real.
    Geralmente pensamos nas famílias que perderam tudo, inclusive pessoas que amam......
    a vida é assim, logo a vida volta ao normal, e todo mundo volta a ser feliz novamente, porque "a vida é bonita é bonita"!!!!!
    madalena psicopedagoga

    ResponderExcluir